Papéis mais difíceis de atores famosos (15 fotos)


Papéis mais difíceis de atores famosos

Arte exige sacrifício. Como muito esforço, sangue, suor e lágrimas dos atores colocadas em seu trabalho. Alguém pode achar tais sacrifícios redundante, mas é tão possível se acostumar com o papel, verdadeiramente desempenhar um personagem e mostrar ao público o plano escondido. Hoje você vai aprender os 15 papéis mais difíceis de atores bem conhecidos.

Choi Min-sik – Oh Dae-Su, “Oldboy”

1 Papéis mais difíceis de atores famosos (15 fotos)

O ator treinado durante seis meses e perdeu 10 kg para este papel, e a maioria dos truques que ele realizado de forma independente. Um dos momentos mais difíceis durante as filmagens do episódio estava comendo um polvo vivo, Choi foi capaz de lidar com a tarefa apenas 4 dupla (isto é, tudo o que ele comeu um polvo vivo 4). É interessante notar que na Coreia realmente comer polvo vivo, como faz o personagem principal, mas antes que eles geralmente são cortados em fatias e temperado com molho.

Anne Hathaway – Fantine, “Les Miserables”

2 Papéis mais difíceis de atores famosos (15 fotos)

Em 2013, Hathaway recebeu o “Oscar” de Melhor Atriz Coadjuvante no filme-musical “Les Miserables”. Para o papel de Fantine atriz perdeu 10 kg, e corte de cabelo curto.

Adrien Brody – Wladyslaw Szpilman, “O Pianista”

3 Papéis mais difíceis de atores famosos (15 fotos)

O mundialmente famoso ator adquirida após o papel do músico judeu polonês Wladyslaw Szpilman em “O Pianista”. Durante a pré-produção Adrien memorizado obras para piano por Frederic Chopin, perdeu 13 kg, e até mesmo se livrou de todos os bens, para entender um pouco de senso de perda.

Michael Fassbender – Bobby Sands, “Hunger”

4 Papéis mais difíceis de atores famosos (15 fotos)

O filme é dirigido por Steve McQueen conta a história da luta e a greve de fome de prisioneiros do Exército Republicano Irlandês, em 1981. Michael Fassbender, que interpretou o papel título, literalmente arriscou sua vida, perda de peso, 15 kg.

Robert De Niro – Jake LaMotta, “Raging Bull”

5 Papéis mais difíceis de atores famosos (15 fotos)

O filme é baseado nas memórias de “Raging Bull: My Story” do famoso pugilista americano de origem italiana, o campeão mundial entre os profissionais de Jake LaMotta. O papel principal neste filme trouxe De Niro do “Oscar”, mas por uma questão de imagem plausível old-Lamotte depois de sua carreira, o ator teve que ganhar 20 kg. Além disso, ele também treinou três meses, ele Lamotte.

Shelley Duvall – Wendy Torrance, “O Iluminado”

6 Papéis mais difíceis de atores famosos (15 fotos)

Imergir uma equipe de filmagem para o estado psicológico desejado, Kubrick mostrou-lhes o filme “Eraserhead”. Shelley Duvall até esgotar durante a filmagem da cena onde Wendy bloqueia Jack no armazém de mercearia que quase desmaiou de surto. Seu papel era tão estressante e difícil, que em algum momento por causa do grande número de duplas que ela não podia chorar mais. A mesma falha diretor com qualquer detalhe em sua atuação, mantendo constantemente em Duvall febril estado.

Mickey Rourke – Randy (o Ram) Robinson, “The Wrestler”

7 Papéis mais difíceis de atores famosos (15 fotos)

O papel de Randy Robinson era “a ressurreição de Mickey Rourke como ator”, e seu primeiro papel verdadeiramente importante desde 1991. Para se preparar para o filme Rourke, que já era mais de 50, dois meses de treinamento duro com pesos, e depois de três meses de treinamento em lutadores escolares passaram.

John Rhys-Davies – Gimli, “Senhor dos Anéis”

8 Papéis mais difíceis de atores famosos (15 fotos)

O ator mais famoso de sua carreira foi o papel do anão Gimli na adaptação cinematográfica do romance de John RR de Tolkien “O Senhor dos Anéis”. Para criar uma imagem que foi aplicado make-up e preso um nariz grande. E esses meios John era tal uma alergia que tinha pálpebras inchadas.

Leonardo DiCaprio – Hugh Vidro, “Survivor”

9 Papéis mais difíceis de atores famosos (15 fotos)

Para este papel, Leonardo DiCaprio foi honrado com sua primeira indicação ao Oscar. Ator e realmente aprendi como sobreviver, e agora ele sabe como fazer uma fogueira. E mesmo sendo um vegetarianos foi capaz de comer bisonte células do fígado cru.

Rooney Mara – Lisbeth Salander, “The Girl com a tatuagem do dragão”

10 Papéis mais difíceis de atores famosos (15 fotos)

Para semelhança suficiente para Lisbeth, Rooney fez um piercing no rosto e no peito, sobrancelhas branqueados e mudou de penteado. Ela tirou alguns quilos e até mesmo fazer uma tatuagem temporária com o dragão.

Shia LaBeouf – Boyd “Holy Man” Swan, “Raiva”

11 Papéis mais difíceis de atores famosos (15 fotos)

Durante as filmagens do filme “Fúria”, o ator decidiu se integralmente utilizados para a imagem de um navio-tanque jovem americano envolvido na ocupação da Alemanha em 1945. Shia vários meses não lavar, rasgado dente da frente saudável, faca fazer os cortes em seu rosto, e até se recusou a judaísmo e ao cristianismo.

Halle Berry – Laetitia Masgrov, “Monster Ball”

12 Papéis mais difíceis de atores famosos (15 fotos)

O filme trouxe “Oscar” da baga de melhor atriz, mas por causa da atriz teve de concordar com uma exposição completa e muitas cenas eróticas.

Daniel Day-Lewis – Christy Brown, “Meu Pé Esquerdo”

13 Papéis mais difíceis de atores famosos (15 fotos)

O filme “Meu Pé Esquerdo” baseia-se nos fatos surpreendentes da vida de coragem deficientes irlandês Christy Brown, que sofrem de paralisia cerebral. Para se preparar para as filmagens, Day-Lewis alugou uma casa perto do centro de Dublin reabilitação das pessoas com deficiência, e alguns meses observados para os pacientes. Além disso, ele não decidiu deixar a cadeira de rodas Kreso entre as filmagens, a forma de entrar em papel de Brown. Daniel tão consistentemente seguido essa regra, essa parte das filmagens tiveram que levantá-lo com um carrinho de criança, mas ainda alimentados com uma colher.

Natalie Portman – Nina Sayers, “Black Swan”

14 Papéis mais difíceis de atores famosos (15 fotos)

Natalie dedicou seis meses trabalhando em seu papel. Ela tinha muito a perder peso e aprender plástico ballet de olhar convincente como um dançarino profissional. A atriz perdeu 10 kg e tão convincentemente desempenhou uma bailarina enlouquecendo, que recebeu o “Oscar” na categoria “Melhor Atriz”.

Christian Bale – Trevor Reznik, “The Machinist”

15 Papéis mais difíceis de atores famosos (15 fotos)

Para o papel de maquinista Trevor Reznik, equilibrando à beira de sonho e realidade, Bale perdeu 30 kg. E, em seguida, o ator teve que engordar 45 kg para o papel de Bruce Wayne em “Batman Begins”.

origem

Veja mais aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *