Cidade Perdida na Colômbia que é mais velha que Machu Picchu (fotos)


Cidade Perdida na Colômbia que é mais velha que Machu Picchu

Existem cidades e artefatos antigos, que os cientistas modernos não sabem que existe, até que forem encontrados acidentalmente. A Ciudad Perdida – “cidade perdida” na Colômbia – é um destes achado. Ela foi encontrada em 1970 “saqueadores de túmulos”, depois ela se tornou uma sensação real.

Texto traduzido pelo Google

1 Cidade Perdida na Colômbia que é mais velha que Machu Picchu (fotos)

Ciudad Perdida – antiga cidade da cultura Tayrona na Colômbia Sierra Nevada de Santa Marta. Quando esta cidade era conhecida como Teyuna e Buritaka. Como estudiosos modernos acreditam que foi fundada por volta de 800 dC, t. E. 650 anos mais cedo do que a famosa Machu Picchu. Traduzido do espanhol o nome significa “Lost City”, e encontrou Ciudad Perdida foi por acaso em 1972 por um grupo de Cryptstalker local. caçadores de tesouros encontrados os degraus de pedra que subiam até a montanha. Enquanto subiam as escadas, eles encontraram uma cidade fantasma. Os pesquisadores inicialmente apelidada a cidade antiga do “Green Hell”.

2 Cidade Perdida na Colômbia que é mais velha que Machu Picchu (fotos)

Em 1976, os diretores são do Instituto Colombiano de Antropologia tornou-se conhecido que o mercado local “negra” apareceu artefatos de ouro de origem misteriosa. Em 1976, o Instituto enviou uma expedição de arqueólogos que descobriram a cidade perdida, em seguida, começou escavações oficiais. As escavações foram concluídas em 1982. Curiosamente, os representantes das tribos locais disseram que visitou regularmente o antigo assentamento, e acredito que esta cidade e sua rede associada de aldeias foram habitadas por seus antepassados.

3 Cidade Perdida na Colômbia que é mais velha que Machu Picchu (fotos)

Representantes de tribos locais afirmaram que eles sabiam sobre esta cidade muito antes que fosse descoberta por cientistas, mas manteve o seu segredo localização. Supõe-se que o Ciudad Perdida, que viveu 2000-8000, era um centro político e industrial da cultura Tayrona no rio Buritaka. A cidade, que foi construído em 169 terraços esculpidos na montanha, havia várias áreas grandes e estradas pavimentadas.

4 Cidade Perdida na Colômbia que é mais velha que Machu Picchu (fotos)

Para chegar à cidade perdida é apenas uma maneira – para escalar a montanha cerca de 1.200 degraus de pedra. Porque é que esta cidade foi esquecido por séculos, é desconhecido. Os cientistas sugerem que Tyrone abandonaram a cidade durante a conquista espanhola.

5 Cidade Perdida na Colômbia que é mais velha que Machu Picchu (fotos)

Em Ciudad Perdida tem uma pedra coberto com padrões esculpidos, que se acredita ser o mapa da área circundante. Desde antiga cidade localizada nas densas selvas da Colômbia, em nosso próprio tempo com o Ciudad Perdida foram associados tristes acontecimentos. Em 2003, o Exército de Libertação Nacional raptada do local da escavação 8 turistas. Depois de negociações com o governo colombiano os reféns foram libertados depois de três meses.

6 Cidade Perdida na Colômbia que é mais velha que Machu Picchu (fotos)

Devido a este incidente, em 2005, a área em torno Ciudad Perdida é continuamente patrulhado pelo exército colombiano, tornando a cidade segura para os turistas e visitantes. Desde 2009 “está sob o patrocínio da organização sem fins lucrativos” The Global Heritage Fund “, que procura preservar e protegê-lo contra as mudanças climáticas e saques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *